PREVISÃO PARA 25/09/18 Fortaleza, Brazil time zone: America/Fortaleza, lat: -3.731903, lon: -38.526739

Dia da semana: terça-feira (+)

Será capaz de protegê-lo de surpresas, para proteger de problemas e vai mesmo ajudar a receber a ajuda.

Fase: lua cheia (+)
começa: 23:54 24/09/18

É o melhor momento para cortar o cabelo.

Idade: 16.º dia lunar (-)
termina: 18:06 terça-feira

Para preservar sua própria saúde renunciar hoje cortes de cabelo. Pode afetar negativamente o 
. sistemas circulatório e endócrinoPara realização de harmonia interna e tranquilidade é possível pintar um cabelo em tom escuro com corantes vegetais naturais 
Para receber do espaço, tanto quanto possível de energia da natureza vale a pena fazer tranças no cabelo em um alto monte. 
Dia não difere em ouvinte especial portanto vale dedicando-passatempo tranquila e medido. Espaço nos 16 dias lunares irradia energia uniformente e positivamente,no entanto se no dia anterior não estava ativo, então hoje excessiva autocrítica e tormentos podem absorverpara livrar-se dessas emoções negativas, que você pode ser ajudado por meditação e livros espirituais.

Idade: 17.º dia lunar (-)
começa: 18:06 terça-feira

Se logo planejar cardeais mudanças na vida, então um penteado ajudará a realizar concebido,Para crescimento na importância entre colegas e parentes e apenas para melhoria de mútua compreensão com as pessoas ao seu redor vale pintar o cabelo na cor vermelha ou luz natural corantes. 
Vale a pena intercalando uma fita brilhante de tons amarelo-vermelho para o penteado para atrair para si energia poderosa de 
o solHoje em você o desejo de transformar tudo upside down pode acordar, ele vai querer tudo novo. Hoje você irá refletir como conseguir essas mudanças. O dia é perfeito para obter novas informações, treinamento ou formação complementar.