PREVISÃO PARA 24/09/18 Salvador, Brazil time zone: America/Bahia, lat: -12.97304, lon: -38.502304

Dia da semana: segunda-feira (+)

Ajudar a se livrar do tédio, depressão, lembranças desagradáveis. Neste dia, corta todos os negativos.

Fase: lua cheia (+)
começa: 23:54 24/09/18

É o melhor momento para cortar o cabelo.

Idade: 15.º dia lunar (-)
termina: 17:17 segunda-feira

Problemas em termos de saúde hoje podem ser desencadeada por exatamente o corte de cabelo naquele dia. 
Para disfarçar, tornar-se invisível de preocupações e problemas que vale a pena ser pintado de cor escura. 
Para configurar o recebimento de energia positiva e quente vale para livrar os cachos e dar preferência para cabelo reto longo 
É vontade de hoje permitem que você cumprir seus desejos ocultos e sonhos, hoje a palavra se transforma em um negócio. Espaço lhe dará energia de ação, atividade. Hoje, vale a pena prestar atenção a suas vantagens e desvantagens, especialmente as deficiências,Eles podem pegar você neste dia e estragar sua reputação. É vale a pena gerenciar corretamente e racionalmente com seu cabelo, pagar-lhes a atenção que eles ajudaram a salvar a face deste dia difícil.

Idade: 16.º dia lunar (-)
começa: 17:17 segunda-feira

Para preservar sua própria saúde renunciar hoje cortes de cabelo. Pode afetar negativamente o 
. sistemas circulatório e endócrinoPara realização de harmonia interna e tranquilidade é possível pintar um cabelo em tom escuro com corantes vegetais naturais 
Para receber do espaço, tanto quanto possível de energia da natureza vale a pena fazer tranças no cabelo em um alto monte. 
Dia não difere em ouvinte especial portanto vale dedicando-passatempo tranquila e medido. Espaço nos 16 dias lunares irradia energia uniformente e positivamente,no entanto se no dia anterior não estava ativo, então hoje excessiva autocrítica e tormentos podem absorverpara livrar-se dessas emoções negativas, que você pode ser ajudado por meditação e livros espirituais.