PREVISÃO PARA 23/09/18 Rio de Janeiro, Brazil time zone: America/Sao_Paulo, lat: -22.909875, lon: -43.209497

Dia da semana: domingo (-)

É estritamente proibido! Neste dia a sua comunicação com um pessoal egregor (anjo da guarda) é mais forte. Se este dia alguma coisa para mudar no corpo e até mesmo mais então cortar alguma parte, é possível interromper a comunicação com o cosmos. A propósito, estas recomendações são plenamente aplicam não só para o cabelo, mas também para as unhas.

Fase: encerando giboso (+)
começa: 20:16 16/09/18

Se você quiser fazer seu cabelo crescer mais rápido, sua condição melhorada e mais fortes raízes, corta o cabelo neste dia.

Idade: 14.º dia lunar (+-)
termina: 16:41 domingo

Corte de cabelo no 14º dia Lunar pode afetar a mente, conduzir à depressão e até mesmo medo. 
Minor mudança de cor do cabelo pode promover o sucesso em assuntos. 
Penteado deve ser mais natural possível, é aconselhável deixar uma despedida, isso permitirá que você obter a energia de renascimento e renovação. 
Hoje - dia das ações ativas e implementação dos planos concebidos especialmente como forças e inspiração será suficiente para você, para todos eles. Mas tudo pode impedir a preguiça banal, não vale a pena sentir pena de si mesmo, gastar energia desperdiçada. Data passa sob a influência da energia da criação. Não tenha medo de esgotar-se de grande planos caído sobre você, exatamente no fluxo lunar décimo quarto dia de suas forças e energia é quase ilimitada.

Idade: 15.º dia lunar (-)
começa: 16:41 domingo

Problemas em termos de saúde hoje podem ser desencadeada por exatamente o corte de cabelo naquele dia. 
Para disfarçar, tornar-se invisível de preocupações e problemas que vale a pena ser pintado de cor escura. 
Para configurar o recebimento de energia positiva e quente vale para livrar os cachos e dar preferência para cabelo reto longo 
É vontade de hoje permitem que você cumprir seus desejos ocultos e sonhos, hoje a palavra se transforma em um negócio. Espaço lhe dará energia de ação, atividade. Hoje, vale a pena prestar atenção a suas vantagens e desvantagens, especialmente as deficiências,Eles podem pegar você neste dia e estragar sua reputação. É vale a pena gerenciar corretamente e racionalmente com seu cabelo, pagar-lhes a atenção que eles ajudaram a salvar a face deste dia difícil.