PREVISÃO PARA 12/05/18 Fortaleza, Brazil time zone: America/Fortaleza, lat: -3.731903, lon: -38.526739



Dia da semana: sábado (+)

Corte de cabelo ajuda a se livrar da solidão, insatisfação, aumenta a auto-estima. Também acredita-se que ajuda a aliviar alguns dos problemas causados por outros.

Fase: minguante-crescente (+-)
começa: 23:11 07/05/18

Só se você quiser retardar o crescimento do cabelo e fortalecer as raízes do cabelo, cortou o cabelo.

Idade: 26.º dia lunar (-)
termina: 02:56 sábado

Corte de cabelo hoje deve ser adiado, caso contrário você pode estar à mercê de tristeza e depressão.
Se você tem uma reunião importante, no qual você tem que impressionar, vale a pena pensar em pintar o cabelo na cor natural com corantes naturais
Penteado, hoje deve ser alto, pela forma pode ser shampoo, mas não deve ser muito elaborado, tentar tudo o que parecia mais natural como possível.
Hoje tem fundo emocional instável. Você pode estar em um estado de incerteza, como um pêndulo você mexe de um lado para o outro. Você pode estar chocado com a variedade e o absurdo dos desejos do justificável para o inaceitável. Há uma possibilidade de discórdia e conflito com os outros e seus parentes. Resistir as tentações e não faça o seu pior, amanhã que tudo vai voltar ao normal.

Idade: 27.º dia lunar (+)
começa: 02:56 sábado

Um corte de cabelo significa hoje para aumentar seu carisma e encanto, permitirá que você para se tornar a mais bem sucedida entre outros, aumentar a popularidade.
Cardeal mudança de cor de cabelo permitirá ao estoque acima com energia de saúde e bem-estar monetária.
Linda, em certo sentido, um penteado especial, irá aumentar o fluxo de energia positiva, deve ser exato e conciso.
O dia é caracterizado por impulsividade emocional. Você é desenhada para fazer algo inusitado jogar a rotina habitual e fazer algo extraordinário, indo além. Você está pronto para realizar a façanha, mover montanhas. Todos naquele dia acontece à velocidade da luz. Mas você não deve esquecer que ativo ações levam a perdas de grande poder, a correta interação com cabelo vai ajudar a renovar um balanço de energia para você.