PREVISÃO PARA 11/05/18 Salvador, Brazil time zone: America/Bahia, lat: -12.97304, lon: -38.502304

Dia da semana: sexta-feira (-)

Isso não é recomendado, você não deve visitar o salão de cabeleireiro. De acordo com os astrólogos, este dia processos bioquímicos no corpo abrandou, e depois da sexta-feira, o cabelo corte de cabelo crescerá mal.

Fase: minguante-crescente (+-)
começa: 23:11 07/05/18

Só se você quiser retardar o crescimento do cabelo e fortalecer as raízes do cabelo, cortou o cabelo.

Idade: 25.º dia lunar (-)
termina: 02:05 sexta-feira

Corte de cabelo hoje pode afetar seu estado mental.
Ter pintado o cabelo hoje, você pode participar de conflitos indesejados, desse modo negativo a impressão sobre os outros e prejudicar seu status na sociedade.
Para se proteger da negatividade exterior vale possivelmente passar o dia em um cocar.
Dia requer as soluções pesadas e consideradas de você, você não deveria resolver questões importantes em um temperamento. Estar atento a mesmo, mostrar alguns amam e cuidar de si mesmo. Lembre-se que só você é responsável pelo seu bem-estar. Tente passar um dia de relaxamento, deixa de se apresentar os requisitos superestimados. Tente a irradiar a energia do amor através do cabelo e espaço você responderá.

Idade: 26.º dia lunar (-)
começa: 02:05 sexta-feira

Corte de cabelo hoje deve ser adiado, caso contrário você pode estar à mercê de tristeza e depressão.
Se você tem uma reunião importante, no qual você tem que impressionar, vale a pena pensar em pintar o cabelo na cor natural com corantes naturais
Penteado, hoje deve ser alto, pela forma pode ser shampoo, mas não deve ser muito elaborado, tentar tudo o que parecia mais natural como possível.
Hoje tem fundo emocional instável. Você pode estar em um estado de incerteza, como um pêndulo você mexe de um lado para o outro. Você pode estar chocado com a variedade e o absurdo dos desejos do justificável para o inaceitável. Há uma possibilidade de discórdia e conflito com os outros e seus parentes. Resistir as tentações e não faça o seu pior, amanhã que tudo vai voltar ao normal.