PREVISÃO PARA 10/05/18 Rio de Janeiro, Brazil time zone: America/Sao_Paulo, lat: -22.909875, lon: -43.209497

Dia da semana: quinta-feira (+)

Ajudará a reforçar a sua credibilidade, aumentar a auto-estima e auto-confiança.

Fase: minguante-crescente (+-)
começa: 23:11 07/05/18

Só se você quiser retardar o crescimento do cabelo e fortalecer as raízes do cabelo, cortou o cabelo.

Idade: 24.º dia lunar (+-)
termina: 01:27 quinta-feira

Novo corte de cabelo de hoje lhe dará uma enorme quantidade de energia. Cortar o cabelo, se você deseja salvar o novo penteado para um longo tempo.
Se você está em busca de novos trabalhos ou quer fazer uma impressão na cabeça, vale cabelo pintura corantes naturais em uma sombra escura.
Cachos volumosos em seu estilo irão atrair energia positiva.
Hoje você pode mergulhar na tristeza e melancolia, delicie-se com dúvidas e um desequilíbrio espiritual. Você vai se sentir solitário e incompreendida, pessoa, podem aparecer medos infundados e desespero. Passar o dia sozinho, tentar encontrar serenidade e harmonia interior.

Idade: 25.º dia lunar (-)
começa: 01:27 quinta-feira

Corte de cabelo hoje pode afetar seu estado mental.
Ter pintado o cabelo hoje, você pode participar de conflitos indesejados, desse modo negativo a impressão sobre os outros e prejudicar seu status na sociedade.
Para se proteger da negatividade exterior vale possivelmente passar o dia em um cocar.
Dia requer as soluções pesadas e consideradas de você, você não deveria resolver questões importantes em um temperamento. Estar atento a mesmo, mostrar alguns amam e cuidar de si mesmo. Lembre-se que só você é responsável pelo seu bem-estar. Tente passar um dia de relaxamento, deixa de se apresentar os requisitos superestimados. Tente a irradiar a energia do amor através do cabelo e espaço você responderá.