PREVISÃO PARA 16/01/19 Fortaleza, Brazil time zone: America/Fortaleza, lat: -3.731903, lon: -38.526739

Dia da semana: quarta-feira (+)

Vai ajudar a melhorar as relações com as pessoas, para eliminar a confusão em assuntos e pensamentos. Um corte de cabelo neste dia da semana torna-se frequentemente um prenúncio de Notícias inesperadas.

Fase: encerando giboso (+)
começa: 03:46 14/01/19

Se você quiser fazer seu cabelo crescer mais rápido, sua condição melhorada e mais fortes raízes, corta o cabelo neste dia.

Idade: 11.º dia lunar (+)
termina: 13:31 quarta-feira

Um corte de cabelo hoje lhe permitirá manter sua saúde e salvá-lo da energia negativa de ofensas. Colorir o cabelo com tinturas vegetais será mais fácil para resolver negócios e trabalhar questões. 
Penteado hoje deve ser cuidadosamente pensado e cuidadosamente definido para não acabar com a relação com o cosmos. Hoje, você precisa controlar suas ações, porque eles podem causar um aumento na energia positiva e negativa. Hoje começa a crescer tino comercial. Hoje você será capaz de lidar com grande quantidade de informações.

Idade: 12.º dia lunar (+-)
começa: 13:31 quarta-feira

Cabelos cortados hoje vão trazer riqueza material. Tingimento com corantes naturais, bem como atrair dinheiro energia. 
Penteado de hoje, incomum e brilhante permitirá para atrair o sexo oposto e ajudará a resolver problemas em um pessoal frente 
Hoje você será visitado por desejo ajudar gratuitamente, para desenvolver-se espiritualmente, ser melhorado. É melhor adiar as negociações financeiras importantes, previstas para hoje, há um risco de não encontrar uma linguagem comum com o adversário 
Qualquer interação com o cabelo atrairá para você uma variedade de energia, ele vai te ajudar a ganhar força, tranquilidade e equilíbrio.