PREVISÃO PARA 03/08/18 Fortaleza, Brazil time zone: America/Fortaleza, lat: -3.731903, lon: -38.526739

Dia da semana: sexta-feira (-)

Corte de cabelo ajuda a se livrar da solidão, insatisfação, aumenta a auto-estima. Também acredita-se que ajuda a aliviar alguns dos problemas causados por outros.

Fase: Quarto Minguante (+-)
começa: 17:22 27/07/18

Só se você quiser retardar o crescimento do cabelo e fortalecer as raízes do cabelo, cortou o cabelo.

Idade: 22.º dia lunar (+-)
termina: 22:58 sexta-feira

O novo penteado permitirá aumentar a sua importância e para restaurar a saúde, especialmente o sistema respiratório. Mas não se cortar demais, como o cabelo cresce mais lentamente na lua minguante. 
Para a melhoria do bem-estar geral vale a pena tingir um cabelo na cor natural. 
Vale a pena escolher um penteado calmo, tem que contrabalançar a sua comunicação com espaço 
Tente pentear seu cabelo sempre que possível. Hoje algum dia de revelações, hoje você pode aprender algo sagrado, algo que será capaz de mudar a sua vida e afetam a vida do seu entorno. 
Você irá experimentar a sede de aventura e viagens. Se você não tem a oportunidade de visitar, agora, apenas imaginar, fantasiar como e onde gostaria de ir. Pessoas de profissões criativas terá muito produtivo hoje.

Idade: 23.º dia lunar (-)
começa: 22:58 sexta-feira

Corte de cabelo, hoje é contra-indicada, pode causar várias luxações e problemas. 
Colorir o cabelo usando ingredientes naturais vale a pena confiar seus entes queridos, isto dará uma atitude positiva e adicionará a alegria para sua vida 
Para a preservação de um espírito positivo e alegria vale a pena torcer cabelo. 
Hoje vai aumentar seu interior e criatividade, você vai ser distintiva e original como nunca. Decidir o que exatamente você fica noivo de hoje não vai ser fácil, você será ultrapassado por novas ideias e ações. 
Durante este período eles serão gerados como uma excelente e criativa de ideias e não o mais bem sucedido, então você deve prestar atenção com cuidado para as ideias que você deseja implementar. Evitar álcool e substâncias psicotrópicas, eles não podem representá-lo na melhor luz.