PREVISÃO PARA 25/06/18 Salvador, Brazil time zone: America/Bahia, lat: -12.97304, lon: -38.502304



Dia da semana: segunda-feira (+)

Ajudar a se livrar do tédio, depressão, lembranças desagradáveis. Neste dia, corta todos os negativos.

Fase: encerando giboso (+)
começa: 07:52 20/06/18

Se você quiser fazer seu cabelo crescer mais rápido, sua condição melhorada e mais fortes raízes, corta o cabelo neste dia.

Idade: 12.º dia lunar (+-)
termina: 15:28 segunda-feira

Cabelos cortados hoje vão trazer riqueza material. Tingimento com corantes naturais, bem como atrair dinheiro energia.
Penteado de hoje, incomum e brilhante permitirá para atrair o sexo oposto e ajudará a resolver problemas em um pessoal frente
Hoje você será visitado por desejo ajudar gratuitamente, para desenvolver-se espiritualmente, ser melhorado. É melhor adiar as negociações financeiras importantes, previstas para hoje, há um risco de não encontrar uma linguagem comum com o adversário
Qualquer interação com o cabelo atrairá para você uma variedade de energia, ele vai te ajudar a ganhar força, tranquilidade e equilíbrio.

Idade: 13.º dia lunar (+-)
começa: 15:28 segunda-feira

O cabelo no 13º dia lunar irá melhorar a sua saúde, a intuição a uma altura, que vai resolver as questões financeiras do negócio.
Cabelo colorir hoje não é desejável. O penteado hoje deve ser levado muito a sério, não é necessário confiar a estranho. Hoje você está sob a influência de novas energias e melhor para não confiar em estranhos.
Hoje o espaço está falando com você sobre novas frequências, isso permitirá que você alcançar excelentes resultados em quase todos os esforços. Tente passar mais tempo com os parentes, porque exatamente hoje, há uma oportunidade para resolver algumas divergências e alcançar a harmonia. Hoje você vai querer visitar a natureza, algum sentimentalismo pode superar você.