PREVISÃO PARA 22/06/18 Fortaleza, Brazil time zone: America/Fortaleza, lat: -3.731903, lon: -38.526739



Dia da semana: sexta-feira (-)

Isso não é recomendado, você não deve visitar o salão de cabeleireiro. De acordo com os astrólogos, este dia processos bioquímicos no corpo abrandou, e depois da sexta-feira, o cabelo corte de cabelo crescerá mal.

Fase: encerando giboso (+)
começa: 07:52 20/06/18

Se você quiser fazer seu cabelo crescer mais rápido, sua condição melhorada e mais fortes raízes, corta o cabelo neste dia.

Idade: 9.º dia lunar (+-)
termina: 13:23 sexta-feira

Penteado hoje - excelente seguro contra doenças e inconvenientes. Para cortar o cabelo na lua crescente também bem irá afetar seu crescimento.
Cabelo coloração em tons naturais também dá força para lutar contra doenças e alienar as emoções negativas.
Penteado para hoje é alto, mas modesto.
Hoje você pode sentir a liberdade excessiva, você pode sucumbir à provocação e tentações. Culpe o espaço de energia. Hoje afeta negativamente pessoas, podem ser também sensível, com ciúmes. Hoje, há um risco de ser pego em um litígio ou conflito. Tente minimizar a comunicação com estranhos
O nono dia lunar é um pouco contraditório, mas exatamente hoje, você será capaz de encontrar uma solução de uma questão que talvez há muito tempo você estava atormentado. Tudo que você verá hoje pode conter informações importantes, tente se lembrar o máximo possível o que foi visto. Tente pensar positivamente e para limitar as emoções negativas.

Idade: 10.º dia lunar (-)
começa: 13:23 sexta-feira

Corte de cabelo hoje pode afetar negativamente a sua saúde.
No entanto, cabelo colorir tintas vegetais naturais tipo henna permitirá que você obter o favor do chefe. Hoje vale pentear seu cabelo sempre que possível, irá melhorar sua relação com o cosmos.
Hoje não é vale a pena sentado no mesmo lugar, dia cheio de energia e movimento, tentar obter a máxima emoção de o que fazer. À noite, você pode passar o dia com sua família ou amigos próximos. Isto lhe dará força e energia positiva.