PREVISÃO PARA 20/06/18 São Paulo, Brazil time zone: America/Sao_Paulo, lat: -23.55052, lon: -46.633309



Dia da semana: quarta-feira (+)

Vai ajudar a melhorar as relações com as pessoas, para eliminar a confusão em assuntos e pensamentos. Um corte de cabelo neste dia da semana torna-se frequentemente um prenúncio de Notícias inesperadas.

Fase: primeiro trimestre (+-)
começa: 07:52 20/06/18

Tempo neutro para cortes de cabelo e coloração de cabelo.

Idade: 7.º dia lunar (+)
termina: 12:30 quarta-feira

Corte de cabelo hoje, agravamento da intuição, que certamente irá ajudá-lo neste dia. A lua ainda está crescendo, que contribuirá para o crescimento do cabelo.
Coloração de cabelo te recompensará com a sexualidade. Você se sente confiante em si mesmo.
É vale a pena fazer o fácil enrolar cabelo, cachos permitirá que você receber a energia da natureza.
Fundo emocional está gradualmente voltando ao normal. A melhor época para o juízo e se preparar para um novo. Novas ideias com seus problemas e obstáculos são resolvidas facilmente. Neste momento, você está pronto para defender suas opiniões, ações e interesses.

Idade: 8.º dia lunar (-)
começa: 12:30 quarta-feira

Fazer qualquer efeito drástico no cabelo hoje não é favorável. Para não atrair negativo ou infelicidade não é necessária cortar o cabelo hoje. Coloração de cabelo também não é desejável, você pode colocar em risco sua dignidade.
Hoje, você realmente quer ser o centro das atenções, compartilhar com os outros, suas ideias e pensamentos. Vale para manter um olho próximo em seus desejos, para não se machucar. Atividade excessiva pode provocar sentimentos negativos contra você.
Tente escolher um público adequado, as pessoas de bem e luz. Se você tem de falar em público na frente de estranhos ainda tente conter suas emoções.