PREVISÃO PARA 25/03/18 time zone: America/Sao_Paulo, lat: -23.55052, lon: -46.633309

Dia da semana: domingo (-)

É estritamente proibido! Neste dia a sua comunicação com um pessoal egregor (anjo da guarda) é mais forte. Se este dia alguma coisa para mudar no corpo e até mesmo mais então cortar alguma parte, é possível interromper a comunicação com o cosmos. A propósito, estas recomendações são plenamente aplicam não só para o cabelo, mas também para as unhas.

Fase: encerando giboso (+)
começa: 12:35 24/03/18

Se você quiser fazer seu cabelo crescer mais rápido, sua condição melhorada e mais fortes raízes, corta o cabelo neste dia.

Idade: 8.º dia lunar (-)
termina: 13:51 domingo

Fazer qualquer efeito drástico no cabelo hoje não é favorável. Para não atrair negativo ou infelicidade não é necessária cortar o cabelo hoje. Coloração de cabelo também não é desejável, você pode colocar em risco sua dignidade.
Hoje, você realmente quer ser o centro das atenções, compartilhar com os outros, suas ideias e pensamentos. Vale para manter um olho próximo em seus desejos, para não se machucar. Atividade excessiva pode provocar sentimentos negativos contra você.
Tente escolher um público adequado, as pessoas de bem e luz. Se você tem de falar em público na frente de estranhos ainda tente conter suas emoções.

Idade: 9.º dia lunar (+-)
começa: 13:51 domingo

Penteado hoje - excelente seguro contra doenças e inconvenientes. Para cortar o cabelo na lua crescente também bem irá afetar seu crescimento.
Cabelo coloração em tons naturais também dá força para lutar contra doenças e alienar as emoções negativas.
Penteado para hoje é alto, mas modesto.
Hoje você pode sentir a liberdade excessiva, você pode sucumbir à provocação e tentações. Culpe o espaço de energia. Hoje afeta negativamente pessoas, podem ser também sensível, com ciúmes. Hoje, há um risco de ser pego em um litígio ou conflito. Tente minimizar a comunicação com estranhos
O nono dia lunar é um pouco contraditório, mas exatamente hoje, você será capaz de encontrar uma solução de uma questão que talvez há muito tempo você estava atormentado. Tudo que você verá hoje pode conter informações importantes, tente se lembrar o máximo possível o que foi visto. Tente pensar positivamente e para limitar as emoções negativas.