PREVISÃO PARA 29/01/18 time zone: America/Sao_Paulo, lat: -23.55052, lon: -46.633309






Dia da semana: segunda-feira (+)

Ajudar a se livrar do tédio, depressão, lembranças desagradáveis. Neste dia, corta todos os negativos.

Fase: encerando giboso (+)

começa: 8:20 PM 24/01/18

Se você quiser fazer seu cabelo crescer mais rápido, sua condição melhorada e mais fortes raízes, corta o cabelo neste dia.

Idade: 13.º dia lunar (+-)

termina: 6:14 PM segunda-feira

O cabelo no 13º dia lunar irá melhorar a sua saúde, a intuição a uma altura, que vai resolver as questões financeiras do negócio. Cabelo colorir hoje não é desejável. O penteado hoje deve ser levado muito a sério, não é necessário confiar a estranho. Hoje você está sob a influência de novas energias e melhor para não confiar em estranhos. Hoje o espaço está falando com você sobre novas frequências, isso permitirá que você alcançar excelentes resultados em quase todos os esforços. Tente passar mais tempo com os parentes, porque exatamente hoje, há uma oportunidade para resolver algumas divergências e alcançar a harmonia. Hoje você vai querer visitar a natureza, algum sentimentalismo pode superar você.

Idade: 14.º dia lunar (+-)

começa: 6:14 PM segunda-feira

Corte de cabelo no 14º dia Lunar pode afetar a mente, conduzir à depressão e até mesmo medo. Minor mudança de cor do cabelo pode promover o sucesso em assuntos. Penteado deve ser mais natural possível, é aconselhável deixar uma despedida, isso permitirá que você obter a energia de renascimento e renovação. Hoje - dia das ações ativas e implementação dos planos concebidos especialmente como forças e inspiração será suficiente para você, para todos eles. Mas tudo pode impedir a preguiça banal, não vale a pena sentir pena de si mesmo, gastar energia desperdiçada. Data passa sob a influência da energia da criação. Não tenha medo de esgotar-se de grande planos caído sobre você, exatamente no fluxo lunar décimo quarto dia de suas forças e energia é quase ilimitada.