PREVISÃO PARA 18/02/18 time zone: America/Sao_Paulo, lat: -23.55052, lon: -46.633309

Dia da semana: domingo (-)

É estritamente proibido! Neste dia a sua comunicação com um pessoal egregor (anjo da guarda) é mais forte. Se este dia alguma coisa para mudar no corpo e até mesmo mais então cortar alguma parte, é possível interromper a comunicação com o cosmos. A propósito, estas recomendações são plenamente aplicam não só para o cabelo, mas também para as unhas.

Fase: enceramento do crescente (+)
começa: 7:06 PM 15/02/18

Se você quiser fazer seu cabelo crescer mais rápido, sua condição melhorada e mais fortes raízes, corta o cabelo neste dia.

Idade: 3.º dia lunar (+)
termina: 8:11 AM domingo

Corte de cabelo forneceria o influxo de energia material, em outras palavras, você quer aumentar sua riqueza, é hora de mudar o comprimento do cabelo. Então a lua minguante depilação acelerará cabelo crescimento.
Cabelo, tingido com corantes naturais, permitirá que você ter sucesso no mercado de trabalho. Natureza hoje vai lhe dar energia, não vale a pena complicar desnecessariamente o penteado.
Hoje, após dois dias de Configurações, você está pronto para a troca de energia total com o cosmos. Hoje você vai ser devorado com curiosidade, haverá uma necessidade para novas impressões, energia será propagado até, você será um ouvinte extraordinária.
Para energia mais activa troca penteia-te tantas vezes quanto você completa anos. Esta ação vai ajudar a trazer energia positiva e negativa irá desaparecer.

Idade: 4.º dia lunar (-)
começa: 8:11 AM domingo

Corte de cabelo - não é a melhor solução neste dia. Concebeu e metas comerciais podem ser quebradas.
Cabelo na cor natural com tinturas vegetais de coloração irá manter a estabilidade de trabalho e finanças. Não experimentar com novos penteados, colocar seu cabelo tão fácil quanto possível e conveniente, permitirá a você ganhar força e energia.
Hoje em você literalmente sobrecarregar o fluxo de informações, mas você mesmo irá compartilhar com os outros, suas ideias e pensamentos.
Se você encontrar uma abordagem para o seu cabelo todas as suas iniciativas e ideias lhe trará o máximo benefício.